Cadeia e Teia Alimentares

A Cadeia Alimentar e um sequencia de seres vivos que depemdem um do outro para sobreviver e teia alimentar e um conjunto de seres vivos que dependem um do outro para sobreviver a diferença uma da outra e que uma e uma sequencia que acabaem um ser decompositor e a outra a teia alimentar sao varias cadeias ligadas uma a outra.



  A Cadeia alimentar - Conheça os níveis da cadeia alimentar, leia  mais sobre sua importância para o equilíbrio do ecossistema, seres produtores, consumidores e decompositores e muito mais. Possui foto ilustrativa. texto didático e muito bem escrito.
Avaliação: 8.5
  O Que é cadeia alimentar - este site apresenta uma definição do que é cadeia alimentar, além de diferenciar os principais componentes (animais consumidores, produtores e decompositores). Cita ainda exemplos de cadeias alimentares para uma melhor compreensão do assunto. Explica também o que são as pirâmides alimentares.
Avaliação: 8.5
  Teia alimentar - dentro de um contexto de necessidade de preservação ambiental e equilíbrio ecológico, este site trata das principais questões relacionadas às teias alimentares. Enfoca seu funcionamento, animais participantes, ecologia, cadeias simples. Apresenta exemplos de teia alimentar.
Avaliação: 8.0
  Cadeia alimentar - rico em esquemas (imagens) para um melhor entendimento do tema, o site trata da evolução do planeta, relacionando com o funcionamento das cadeias alimentares. Trata ainda deste importante assunto relacionado ao equilíbrio ecológico. Passa, na parte final, uma mensagem de preservação da natureza.
Avaliação: 8.0
  Cadeia alimentar - Resumo - o texto que consta neste site é um resumo bem elaborado sobre o tema. Enfoca as funções dos predadores e consumidores.
Avaliação: 7.5
  Cadeia alimentar - texto bem resumido e didático, voltado para alunos do Ensino Fundamental. Além de explicar o tema apresenta curiosidades e um desafio temático. O foco principal é a participação de cobras em cadeia alimentares. Desta forma, apresenta seis fotos de cobras com suas presas.
Avaliação: 7.5